Análise e Aprovação de Projetos
Análise e Aprovação de Projetos

Análise e aprovação de documentos e projetos de arquitetura para construção ou reforma em condomínios e associações de loteamentos.  Através de sua plataforma digital a Concessus faz a avaliação completa dos documentos necessários para a aprovação do projeto de arquitetura, de acordo com a exigência do empreendimento. São avaliados  itens como normas, legislação municipal e regulamento construtivo. 

O proprietário pode submeter ou delegar o seu processo remotamente e o administrador do condomínio ou associação pode acompanhar todos os processos através de seu acesso de gestão.

Fiscalização de Obras
Fiscalização de Obras

Fiscalização de obras de construção e reformas em apartamentos e lotes. Através de visitas técnicas regulares ao empreendimento a Concessus elabora relatório periódicos do andamento de obras, apontando a conformidade ou não conformidade da execução em relação aos documentos e projetos previamente aprovados, e se a obra segue os padrões de segurança e regulamento interno do empreendimento.

Os relatórios são enviados regularmente aos administradores do condomínio ou associação e também ficam disponíveis na plataforma digital da Concessus, e podem ser visualizados através do acesso de gestão.

Laudo de Recebimento de Apartamento
Laudo de Recebimento de Apartamento

Laudo de recebimento de chaves de apartamentos e vistoria junto à construtora. A equipe da Concessus acompanha o proprietário no momento da entrega da unidade, avaliando os detalhes como pintura, acabamentos, caixilhos e portas, desempenho e identificação dos sistemas elétricos, desempenho dos sistemas hidráulicos e caimento de pisos e ralos, e também a compatibilidade do memorial descritivo com o que está sendo entregue.

Após a vistoria, o proprietário recebe o laudo completo com registro fotográfico, atestando a conformidade da entrega da unidade.

Laudo de Recebimento de Áreas Comuns
Laudo de Recebimento de Áreas Comuns

Laudo de recebimento de áreas comuns para condomínios ou loteamentos. Previamente à entrega do empreendimento a Concessus faz a avaliação das áreas comuns a serem recebidas pelo condomínio ou associação. São verificados itens como estanqueidade de piscinas e espelhos d'água, desempenho de sistemas hidráulicos e elétricos, sistemas de segurança, acessebilidade e comunicação visual.

Também são avaliados acabamentos e equipamentos como mobiliário, eletrodomésticos e itens decorativos, de cada ambiente individualmente e sua conformidade com o memorial descritivo do empreendimento e material de vendas.